quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Advise descarta hipótese de anulação de concurso; resultado dos recursos será divulgado nesta sexta


(PIRPIRTIUAB.COM)
Na semana passada, quando foi divulgado o gabarito preliminar do Concurso Público de Pirpirituba, vários candidatos protestaram contra determinadas respostas e criticaram a elaboração de algumas questões.

Como regra de qualquer concurso, os candidatos que se sentirem prejudicados podem entrar com recursos contra questões que considerarem passíveis de anulação. No caso do concurso de Pirpirituba, o prazo para contestar se encerrou no dia 21 deste mês.

Na tarde de ontem, a redação do brejo.com entrou em contato com a empresa organizadora do referido concurso para tomar conhecimento do resultado da análise dos recursos apresentados.

De acordo com o diretor administrativo da Advise Consultoria, o professor Clênio Lima, todos os recursos estão sendo analisados por uma banca avaliadora, e o resultado do processo será, possivelmente, divulgado na próxima sexta-feira (30), no site da empresa.

O diretor descartou a hipótese de anulação total das provas, como alguns candidatos queriam, afirmando que poucos itens foram questionados e caso sejam improcedentes serão anulados. “Todo concurso público está sujeito a esse tipo de ocorrência, é por isso que existem os recursos para que caso haja alguma incoerência gramatical ou mesmo contextual elas sejam revistas e corrigidas.

3 comentários:

  1. serto eser anulado!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. A Advise Consultoria complicou tanto a prova, que até eles mesmo não souberão responder!

    ResponderExcluir
  3. o certo é ter outro concurso

    ResponderExcluir