quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ex-prefeito de Mari Marcos Martins se destaca nos nomes mais citados para deputado estadual na Paraíba


EM ALTA
Mari (PIRPIRITUBA.COM) - Um dado ainda oferecido pela pesquisa feita pelo Instituto Opinião Paraíba chama à atenção. O fato é que o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, desponta na 22ª colocação na preferencia dos eleitores paraibanos para Deputado Estadual, com 0,3% das intenções de votos , estando em franca ascensão.
Prefeito por duas vezes, Marcos Martins ostenta índices de muita aprovação na região polarizada por Sapé. O Ex-Prefeito de Mari filiou-se ao PPS e tem o apoio do atual Prefeito de Mari Antonio Gomes-PSDB. que antes o mesmo apoiava o Deputado ZT, perdendo assim mais uma importante base eleitoral na cidade de Mari.
A propósito, Marcos tem a metade das intenções naquela cidade, e seu índice de aprovação administrativa é veracidamente geral, tendo assim a maior a aceitação do povão.
OPINIÃO DO BLOG - Em síntese, o que se pode observar é que o ex-Prefeito Marcos Martins em ritmo crescente, vem se destacando cada vez mais com sua popularidade, o filho do vereador Zé Martins está realmente conquistando o espaço dos Eleitores paraibanos, parabéns Marcos Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário