segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Guarabira sediará 1º Encontro de Gestores do Brejo nesta terça, 27

(PIRPIRITUBA.COM)
A Ouvidoria Municipal de Guarabira em parceria com a Ouvidoria da Assembléia Legislativa do Estado realiza no dia 27 o 1º Encontro de Gestores da Região do Brejo da Paraíba, a partir das 09h no auditório da Secretaria de Saúde.

O Ouvidor do município, Telci Teixeira de Souza, convida os gestores da região para participar desse importante encontro, onde será discutido o papel das Ouvidorias na esfera pública e a sua importância enquanto instrumento eficaz no relacionamento entre a administração e os usuários dos serviços públicos.

A programação do Encontro se inicia a partir das 9h com a abertura pela prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, e os ouvidores do município, Telci Teixeira e da Assembleia Legislativa, Arlenilde Correia de Aguiar.

No Encontro acontecerão duas palestras, que são: Ouvidoria Pública com Carlos Guimarães (assessor da Ouvidoria da Assembléia e professor da UEPB) e Mandato Parlamentar e Participação Popular com o deputado estadual Raniery Paulino.

Segundo o Ouvidor de Guarabira, o encontro é um momento para debates acerca da gestão pública, com intercâmbio de experiências entre gestores e a perspectiva de criação de meios necessários para tornar a administração municipal mais eficiente e participativa.

Da Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário