segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Projeto criança feliz uma verdadeira celebração ao direito de ser criança




(PIRPIRITUBA.COM)
Centenas de crianças se divertiram no último dia 8, participando de várias brincadeiras e em parque montado na praça em frente à Igreja Matriz da cidade de Pirpirituba. Criado pela juíza Clara de Faria Queiroz e pela promotora de Justiça, Airles Kátia Borges Rameh de Souza, o Projeto Criança Feliz proporcionou um dia de muita alegria para toda a meninada.
“O projeto foi além da expectativa. A comunidade de Pirpirituba abraçou a causa e contribuiu decididamente para o dia de brincadeiras, com muita paz, essencial para uma infância feliz e saudável”, disse a juíza Clara de Faria.
Brinquedos como pula-pula, muro de escalada, cama elástica, piscina de bolinha e castelo, fizeram a alegria da garotada. Houve, ainda, a apresentação de peças teatrais e musicais, e as brincadeiras lideradas pelo Grupo Heureca, de Campina Grande. A distribuição de lancheiras com guloseimas e dos brinquedos arrecadados finalizou o dia de festa.
O Criança Feliz foi concebido a partir de uma parceria entre o Poder Judiciário e o Ministério Público estadual, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, Cachaçaria Serra Limpa e Banco do Brasil. Teve, também, a ajuda dos servidores do Fórum e da Promotoria da Comarca.
Da Coordenadoria do TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário