segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRPIRITUBA





(PIRPIRITUBA.COM)
Manhã de 11 de outubro de 2009 marcou a realização, por volta das 10hs, à sessão especial na Câmara Municipal Casa Antônio Leopoldo Batista, onde foi debatida a inclusão do município de Pirpirituba no semi-árido nordestino, ressaltando assim os benefícios ao nosso município. O requerimento apresentado foi de autoria do vereador Luiz Flávio Simões tendo a valiosa aprovação deste poder legislativo.
A sessão foi transmitida pela pioneira do brejo “Rádio Cultura de Guarabira” proferida pelo apresentador do programa Dinâmica Rural Dr. Abdon Miranda em seguida o espaço foi cedido ao presidente da câmara Sr. Pedro de Carma que iniciou a sessão convidando as autoridades ali presentes, para fazer parte da mesa. O ato contou com a presença de muitas autoridades convidadas, Empresário, João Rafael de Aguiar, Dep. Federal Rômulo Golveia, Deputados Estaduais, Zenóbio Toscano e Raniere Paulino, vice-prefeito de Mari, Jobson da Farmácia, vice-prefeito de Pirpirituba, Hugo Simões, ex-prefeitos de Pirpirituba, Humberto Freitas e Luiz Salustiano, Prefeito de Sertãozinho, Antônio Ribeiro, Prefeito de Serraria, Brizola, vice-prefeito de Belém, Edigar Gama, Presidentes de Sindicatos de Pirpirituba e Guarabira e Presidente de Associações de Bairros.

Um comentário:

  1. caro amigo sinto muito por sua anos por ter anos pois espero que voce
    arrume uma mulher e seja idig com da porque eu ja tenho namorado e mao e
    amo ele muito ele e tudo que eu sonhor na minha vida tudo que eu desejo
    pra voce que voce encontrei esta mulher faça a sua familia pois eu ja
    anos alguem sou com ele hoje amigo e nao em esta esta porque eu fica com
    recuso de voce DR jonaldo

    ResponderExcluir