segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tremor de terra é sentido tambem em Pirpirituba e na região do Brejo e na Capital

Um tremor de terra foi sentido em alguns bairros de João Pessoa e no município de Araruna, e do Brejo paraibano, por volta da 13h desta segunda-feira (11).
De acordo com algumas pessoas que sentiram o tremor e entraram em contato por telefone com o Portal Correio, os abalos balançaram móveis e deixaram moradores dessas localidades em estado de alerta.

"Pensei que fosse o meu prédio que estava prestes a desabar", contou a estudante Camila Seixas, que mora no bairro de Mandacaru, na Capital. Ela disse que se assustou e ligou para familiares imediatamente.

A mesma preocupação sentiu a dona de casa Lúcia Neves, no município de Araruna. Ele disse que os móveis tremeram e objetos chegaram a cair. "Minha geladeira tombou com a trepidação. Ficamos muito assustados", relatou.

O tremor foi sentido, em João Pessoa ainda em Tambauzinho e em Tambaú, na Orla.

O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB) informou que as trepidações sentidas no Estado são decorrentes de uma tremor ocorrido nas proximidades de Natal, no Rio Grande do Norte, por volta do 12h45 (horário de Brasília) desta segunda-feira (11) .

O analista Diogo Farrapo Albuquerque informou que o órgão está preparando um relatório sobre o sismo e dentro de 30 minutos estará divulgando no Site do Observatório os detalhes do fenômeno.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário