segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Padrasto é acusado de estuprar menina de 10 anos, em Rio Tinto

(PIRPIRITUBA.COM)
Uma menina de 10 anos foi estuprada na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte, nesse domingo (13). O acusado de cometer a violência é o padrasto da garota; depois da ação, ele a socorreu até o hospital da cidade e fugiu em seguida.

De acordo com um policial que estava de plantão no Hospital de Emergência e Trauma da Capital na manhã desta segunda-feira (14) - para onde a menina acabou sendo transferida devido à gravidade dos ferimentos - a menina precisou passar por cirurgia e está internada em observação.

Segundo as primeiras informações, o caso teria sido denunciado pela mãe da garota, cujo nome está sendo mantido em sigilo, depois que o acusado Maurício Lima dos Santos, 22, com quem ela convivia há dois anos, saiu com a garota dizendo que a levaria ao hospital.

Ela acionou o Conselho Tutelar da cidade que por sua vez colocou a Polícia em ação. Quando Maurício chegou ao hospital e encaminhou a enteada para receber os primeiros socorros percebeu a movimentação da Polícia e acabou fugindo do local. O seu paradeiro ainda é desconhecido.

Portal Correio

PIRPIRITUBA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário